0 falsidade !

não gosto de falsidade




Nossa se eu for dizer o tanto que essa pessoa foi falsa comigo vou escrever um livro.E muito difícil dar um presente para quem  tem tudo .Então resolvi ligar para minha prima e perguntar que presente ela queria ,e ela disse que queria uma revista ou um colar do infinito .No mesmo dia em minha casa tava muito corrido por que meu pai tem um micro-empresa  de ursos de pelúcia. Então minha mãe foi comprar o presente já era de noite ,com ela não tinha encontrado o colar do infinito resolveu comprar a revista no Carrefour  mas só que la não revistas novas a maioria já tinha passado uma semana, ela comprou 2 revistas da capricho.não pode ir com a minha mãe por que tinha muito o que fazer na micro-empresa. logo quando ela chegou já fomos para casa da minha prima tinha ficado sabendo que ela não tinha ganhado nada em seu aniversario.


Quando fui dar o presente disse para ela que era simples , ela disse  que não  se importava, que o importante e ter ganhado , e gostou muito.
No outo dia  foi a verdade  a minha prima  foi na casa da minha tia e desabafou . e disse para minha tia que tinha detestado o presento , que o presente era pobre , disse que eu tinha ligado na casa dela e perguntado o que ela queria de presente e ai eu tinha chegado com isso , uma revistinha velha , 
pocha eu fiquei muito chateada  com isso ela mi disse que tinha gostado , e que  importante e o presente.
Acho que eu dei o presente para ela e para não passar em banco uma data tão especial, ela diz para todos da família  que  detestou o presente , pocha isso e que da  presente para pessoas que tem tudo ,e para que fala mal de todo mundo , eu acho que ninguém e obrigado a dar presente, e para dizer a verdade nem teve festa . 
essa prima nem na festa não vou nem dar presente !


 A falsidade existe ate na família  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger