0 Perfumes Da Mariah Carey


Não é a primeira vez que a cantora lança fragrâncias com a sua assinatura, tudo começou em 2008 com a linha “M by Mariah Carey”. Mas desta vez, ela resolveu inovar e em julho colocará no mercado versões “remixes” da coleção “Lollipop Bling”, originalmente lançada no ano passado.

Os aromas trazem a personalidade de Mariah. Segundo a cantora, a ideia é criar uma maior aproximação com os seus fãs. Por isso, cada perfume da nova linha – assim como na anterior – foi batizado com nomes de suas canções e os ingredientes escolhidos a dedo por ela.
Serão lançadas três fragrâncias. “Inseparable” tem aroma floral, com toques de framboesa, manga, jasmim e laranja. “Never Forget You” tem toques de jujubas – sim, a bala! – e folhas de peônia. “Vision Of Love” também será um mix gourmet, com aroma de french macaroon (um tipo de doce) e jasmim roxa. Deu fome?
Marypierre Julien, perfumista responsável pela linha, em comunicado oficial falou sobre o processo de criação: “Nós trabalhamos com Mariah e usamos a sua música como inspiração para elaborar os perfumes, que são como melodias florais”. “Lollipop Splash Remix” chega às lojas norte-americanas em julho.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger