0 álbuns de fotos decorados !

Muitas pessoas  gosta de colocar fotos no computador , mais não tem nada melhor do que ter suas foto  num álbum  bonito onde você coloca a sua pesonalidade , colar fotos reveladas ,  anotações , recortes , uma viagens com os amigos com a família . você sabia que esta parte de álbum e chamado Scrapbooking surgiu como um bobby é a mais de 100 anos e esta cada vez  mais nos dias de hoje, mesmo com todas a segurança que muitas pessoa tem em guardar suas fotos o álbum e o melhor método mais seguro para colocar as suas fotos e guardar nossas lembranças.


há você deve ta achando que vai muita coisa,pois eu vou dar uma boa notícia não e preciso de muito , um álbum com paginas bonitas como as da foto o caro mesmo e álbum  que deve ser uns 30 ou 40 reis a maior parte dos materiais você encontra na melhor papelaria da sua cidade. a maioria dos álbum vem bem simples e sem graça ,vai caber a você usar a criatividade para trasforma-lo em algum bonito e de sua personalidade.Os enfeites o melhor de tudo e é muito fácil de procurar, em qualquer papelaria você encontra materiais bem legais que vai  da uma cara bem diferente no seu álbum.
Para o álbum das garotas , fitas , laços , botõezinhos, recortes coloridos de corações,papeis estampados , borboletas  são materiais ótimos . 
Para o álbum dos garotos , papéis estampados de listras , bolinhas ,figuras de monumentos como da torre Eiffel, esses materiais e mais formal e masculino. os recortes de varias formais , fale também lembrar que as paginas das fotos pode ficar bem decoradas .


Espero que vocês tenham gostado !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger